sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MERCADO QUÂNTICO = FIBONACCI E AT

Clique na imagem
ISTO ESTAVA ESCRITO NO POST ANTERIOR BLZ!

Observe os dois gráficos e tire suas conclusões
---------------------------------------------------
SOBRE PAPER UMBRELLA:
comentado aqui também
Quando este candle estiver em sua majestade (sozinho) este é o nome dado para este padrão.
por exemplo:
no dia 05.08.2010 se faz o padrão UMBRELLA, mas ele esta como parasita do dia 02.08.2010.
No dia 01.07.2010 ele esta formado e o nome que damos para ele neste ponto é:
HAMER GREEN - MARTELO VERDE
Porque ele vem acompanhado de um sequência de baixa.
Martelo na AT, só se for dessa forma e neste padrão.
Caso contrário o nome dado é:
HANGING MAN GREEN - HOMEN ENFORCADO
Então, quando formar este padrão, damos o nome de PAPER UMBRELLA e só depois passamos a chama-lo de:
HAMMER GREEN ou HANGING MAN GREEN

Se vai subir é outra história ok!
Se o passado se repete no futuro, só sei de uma coisa:
O ESPELHO É TORTO!
Vamos esperar segunda,
tem uma força vendedora no candle de hoje.
NC - AQ

4 comentários:

Unknown disse...

osto muito do mercado de ações.

O que vc acha das ações da TAM?

Abraço

Mariza

NC-AQ disse...

Oi Mariza, tudo bem!
Vou escrever um livro, mas se tiver paciência de ler até o final..... rsrsr
Sobre TAM, bom, acredito que você já percebeu que aqui no blog não comento muito sobre ações especificas, somente sobre o ÍNDICE BOVESPA. (em épocas passadas isto era minha área, mas meu objetivo hoje é outro, mostrar que você também pode)
Mas vou fazer um breve comentário sobre ela e isto, acredite, já colocado aqui no blog para quem gosta deste mercado.
Veja:
Postado em 04.08.2010

NOS FUNDAMENTOS, analisamos O QUE comprar.
A TAM estava fazendo acordo de parceria correto? Você observou isto?

NAS ANÁLISES TÉCNICAS, analisamos QUANDO comprar.
Pela análise técnica (DOW e ELLIOT) em proporções de preço de compra e venda em um gráfico SEMANAL da TAM,(é este gráfico que você opera ou analisa?, Se for blz) trace o FIBONACCI da SEMANA DE FUNDO em 03.04.2009 para a SEMANA DE TOPO em 15.01.2010, como sempre digo, não existe 50% de FIBO portanto, lhe pergunto, você comprou TAM4 em 61.8034% do FIBO DE RETRAÇÃO?
Já disse, veja a floresta antes de entrar para saber qual fruto vai pegar.
Mas vou fazer a pergunta:
Você análisa FUNDAMENTOS ou ANÁLISE TÉCNICA?

E agora.... TAM, TAM, TAM!


NA ANÁLISE QUÂNTICA, analisamos COMO comprar ou vender, conforme o caso.
Mais uma pergunta:
Você SABE O QUE É UM CANDLE DE REFERÊNCIA?

Se você ler os último posts entenderá o que é um CANDLE DE REFERÊNCIA.

Ficarei muito contente se você compreendeu o que esta escrito aqui, pois na maiorias dos blogs de discussão que fiz parte ás pessoas diziam que eu era MALUCO, QUE BEBIA, QUE TINHA PIRADO O CABEÇÃO.. e por aí vai rsrsr. Muito legal quando recebia estas criticas, muito legal!

Isto é quântica!

Mas como estamos vendo em TAM um "PUTA" de um MARUBOZO todo mundo entra em povoroza não é mesmo? Mas somente quem estava na opção de venda correto? Quem esta no MERCADO A VISTA em TAM, tá rindo para as paredes.

Bom, mas vamos continuar e veja que interessante e esta pergunta eu fiz pra mim mesmo:

O CAOS ESTA NA ORDEM!

Sabe estes cursos que tem no mercado? Qual teoria eles adotam? DOW e ELLIOT e continuam falando sobre 50% de FIBONACCI.
Já leu livros sobre esta area o que eles dizem? A mesma coisa?

E pode ter certeza Mariza, como sabe, o mercado tem duas pontas sempre, na hora que você estiver comprando eu e quem fez o curso de ANÁLISE QUÂNTICA estará vendendo.

Mas vou deixar uma dica aqui para quem opera TAM sobre razão AUREA.

Ao preço de R$ 23,6 é um excelente preço de compra.
A razão AUREA de 23,6% também é!

Detalhe sobre a TAM.
Apesar do CANDLE do dia estar fora dos padrões dos preços diário da ação, mas esta tudo certinho viu!

Acredite, dizem que vão fazer uma auditoria chamar a CVM etc e tals, pergunto:
Porque ninguém reclamou quando o mundo desabou de maio a outubro de 2008?

É isso aí blz!

Desculpe o livro, mas você foi a primeira a perguntar aqui sobre uma ação especifica.

Anônimo disse...

Observei seu FIBO, um esta errado qual?

Observar é quântico!

Parabéns pelo blog!

Ps: foi proposital rsrsr

NC-AQ disse...

Ô anônimo, observou o dia 19.07.2010 né? rsrsrs Lá eles estão corretos.

Isto mesmo! o FIBO de linhas amarelas está errado.

Você já observou o tanto de plotagem de FIBO que tem por aí, dizendo que o movimento corrigiu em 61.8 do FIBO nas proporções das linhas amarelas?


Agora imagine, todos fazendo a mesma coisa?

Obrigado pelo acesso!