quarta-feira, 17 de novembro de 2010


E AÍ POVO DE SUCUPIRA!

BAD NEWS ARE GOOD NEWS
Tudo muito doido!


"Após mostrar força e se preparar para romper o topo histórico atingido pelo índice Ibovespa em maio de 2008, a bolsa desde a semana passada e até o momento vem somente registrando perdas. Ao que podemos creditar o esvaziamento do tom positivo? Duas respostas: Europa e China. Na Europa o problema volta a ser principalmente Irlanda e Portugal. A Irlanda não tem mais saída. Ontem os ministros de finanças da União Européia se reuniram para definir como irão providenciar o resgate do sistema financeiro do país que pode chegar a 100 bilhões de euros. Portugal já mandou seu recado também: o Ministro das Finanças do país acredita que o país não escapa de um auxílio externo. Mas o maior problema não se encontra na Europa. Quem assusta mais agora é a China. No país asiático a inflação está saindo do controle e o governo já disse que tem a solução: alta na taxa de juros e aumento do compulsório bancário, ambas medidas que enfraquecerão o crescimento do país. Países exportadores de matérias-primas, como o Brasil, devem sentir mais de perto o impacto do arrefecimento da economia chinesa, o que faz os investidores desacreditarem momentaneamente numa subida da bolsa."
(by advfn)



NC - AQ
http://www.nigin.com.br/

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruxinho, quase caí da cadeira aqui de tanto rir...

Banido é? hummm, sei não viu... esses carinhas são todos iguais, quando vêem uma informação boa todo mundo fica egoísta sô... não querem compartilhar de jeito nenhum viu.

O problema é, como você sempre diz, fazer uma formação desta informação. E isso é pra poucos né não?

Vamo que vamo

bração

Luiza

PS1: homi de Deus, vi tudinho lá nos gráficos, fundo, topo, fundo do topo, theta, swing...

PS2: o stop dos 68K foi quase lá hein... e aquele paper umbrella stopou muitos desavisados, rsrs.

NC-AQ disse...

POIZÉ NUM É MININA!!!

rsrsr

NC-AQ disse...

Em tempo Maria Luiza, você não quer me ajudar a escrever o livro não?

Todos padrões estão prontos e você tem, e como sou muito, mais muito ruim para escrever, você poderá me ajudar nesta tarefa.

FIFITI - FIFITI = que tal?

Unknown disse...

Tá doido é?

Coelhinho é tudo seu, você quem foi lá e fez, perdeu noites e noites de sono, não acho justo.

Posso te ajudar sim, você sabe disso, quando, onde e como você precisar. Mas meio a meio é demais viu.

Bração

Luiza

NC-AQ disse...

Uma boa sociedade só se faz com a metade das partes.(não importa quantas partes fizerem parte, a divisão tem que ser justa)
Entendo quando você diz sobre minhas horas de estudo e trabalho.
Mas quando é para dividir e esta é minha proposta, não poderei comer arroz de primeira e fazer doação de terceira.
Se é que você me entende.
Contudo não precisa me responder por este espaço, caso concorde falaremos por e-mail ok.
Falta só a escrita, quer dizer, você precisará desenrolar meu palavreado ou seja, escrever a lingua "planolândia" dentro do padrão já proposto blz?
Te espero!
Abraço fraterno Maria Luiza!
Obs: para quem ler este espaço, apenas digo que este "livro" não é para agora, esta no forno como disse.