quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MERCADO QUÂNTICO = ANÁLISE TÉCNICA

MULHER GRÁVIDA
PRÁ NÓIS É "PARASITA" MESMO!
Ruído do MARUBOZU de fundo!

A noticia é tanta que o mercado ficou buxudo.

Deem uma olhadinha no gráfico diário de PETRO, VALE, BRADESCO, ITAÚ, USIMINAS, CYRELA, ECOD. (esta danada, lembra dela?)

Todos grávidos! rsrsr

E agora José?

Gentem du céu!
Vocês viram o mercado IMOBILIÁRIO?
Só mais um pouquinho e chegará a hora dos comprados.
Se a china fechar as portas para o AÇO, babau!



NC - AQ
http://www.nigin.com.br/

2 comentários:

Leandro disse...

Olá Nelson, o mercado além de tudo ainda é divertido e que bom que é assim não é mesmo? Eles vivem procurando um palpite, seja de um economista, seja do vizinho, da mídia, qualquer um serve, desde que esteja condizente com o que pensam em relação aquele momento do mercado. Se aparece algo diferente logo censuram e você é prova visso disso! rss. Mas ai está a magia do mercado, imagine só o desespero se a massa quisesse VENDER e você não estivesse lá para COMPRAR tudo. O certo é que de um modo E de outro VOCÊ contribui para a felicidade e satisfação de muita gente, pode ter certeza disso e de sobra ainda se diverte, não é verdade? Fala sério, isso não é para qualquer um!

Abraço.

NC-AQ disse...

Grande Leandro!
Quando leio seu depoimento ainda emociono-me.

Poiszé é meu!

Depois que vi que as ondinhas de Elliot e Dow não tem um padrão especifico, (diga-se em alto e bom som, nos tempos atuais ok e para tirar dúvidas do que falo, basta ver ECOD3, lá tem nove ondas de alta).
Depois que li Mandelbrot e seus fractais, depois que li uma teoria de tudo, depois que li CÓDIGO DA VINCI, depois que li o ponto de mutação, depois que li a BÍBLIA (este é fantastico!)e outros. Coloquei tudo no liquidificador (vale lembrar que dei uma passadinha por Lei de Say, muito rápido mas dei), e me apareceu a "ANÁLISE QUÂNTICA". (depois de Say veio Kaines)

Diferente do que tem por aí?

Nadinha sô, apenas uma antecipação dos movimentos ou seja:

"SABE-SE A DIMENSÃO DE UM FLOCO DE NEVE" a famosa "CURVA DE COCK".

Acredite, até eu não estava acreditando no que estava vendo, então como a Maria Luiza disse, fui perder (ou ganhar num sei)algumas noites de sono, e voltei no tempo, véi muito doido!

Mas o grande barato Leandro é:

Não acreditar naquilo que esta se vendo.
A famosa teoria paraconsistente.

"O CEGO QUE VÊ"

Eu não tenho dúvida com relação a nenhuma pessoa que tenha feito o curso.

A grande vitória do mercado como já sabe é:

Se você enxergou o padrão quântico entra, se não foi do jeito que você queria sabe o que fazer.

A grande perda do mercado é:
Você não sabe o que fazer, entra e aí vem a briga com seu inconsciente e começa perder mas acredita que o mercado vai lhe devolver simplesmente porque existem as ondinhas..? Ledo engano.

Então fica simples de entender o mercado com uma teoria que já esta exposta ha 116 anos!

Todos fazendo a mesma coisa?

É CAOS na certa!

Quer vender na teoria DOW e ELLIOT?

Eu compro tudo!

SIMPLES ASSIM!

E as ondinhas do FOREX?

Lá não tem Sardinhas e Tubarões não é verdade?

Ou tu é URSO ou tu é TOURO, não importa que lado vai a moeda né não?

Abraço fraterno Leandro!

Bom ter você aqui neste espaço!

Sucesso!