quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MERCADO QUÂNTICO = VÉSICA PISCIS

VOCÊ SABIA QUE:

Aulinha básica de ANÁLISE TÉCNICA!
(já viu isto em algum livro?)

Quem fez o curso "AQ" sabe onde esta o detalhe.



Em uma tendência de alta o ABC é sempre para baixo com "C" rompendo vértice "AB"

Em uma tendência de baixa o ABC é sempre para cima com "C" rompendo vértice "AB"



Desta forma cria-se uma VÉSICA PISCIS!



Que a PAZ esteja conosco!




NC - AQ

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nelson,

Será que teremos o conhecido soluço hoje?
Abraços

Silvio

NC-AQ disse...

kkkkk
Fala Silvio! blz?
Se considerarmos que o dia 23.11.2010 foi um MARUBOZU, ontem teve (o de alta), se considerarmos que o de ontem foi um MARUBOZU, com certeza hoje teremos de novo.

Silvio, você lembra lá do blog que você me conheceu (não cabe aqui detalhes do blog blz?), quando a galera estava dizendo que faria uma O.C.O em USIMINAS?

Rsrsrsr.

VQV.

Bom ter você aqui neste espaço.

NC-AQ disse...

kkkkkk, e aí Silvio, viu o RUIDASSO!!?

Mas para cada ruído, precisamos saber onde encontrar este danado do MARUBOZU né não!!?