sábado, 5 de fevereiro de 2011

POVO DE SUCUPIRA!
DEPOIMENTO

(pedi autorização, pois isso é uma coisa pessoal)

Caro amigo Nelson.


Aprender a enxergar as coisas de maneira diferente, daquela que estamos acostumados a ver, é realmente um desafio. Analisando a história geral como um todo, podemos ver que poucos, vivendo seu próprio tempo, foram capazes de entender a realidade que só poderia ser vista muitos e muitos anos após, com ajuda de tecnologia adequada e análise desprovida de emoção. Muito mais do que puro raciocínio, pra ser um visionário é preciso ainda capacidade intelectual e humanidade que Deus, talvez, só permita aos grandes mestres e artistas. Uma combinação rara.

Desde sempre li muitos livros e aprendi muitas coisas. Muitos impactaram diretamente minha maneira de ver o mundo. Certamente, a forma que você me ensinou a ver o mercado está entre as combinações mais geniais que já tive contato, pois facilmente pode-se extrapolar este entendimento para outros segmentos da vida.

O método é como ouvir uma música clássica de sua preferência, se é que pode me entender. Depois de ouvir algumas vezes, você diz que a melhor sequência possível nesta música é a que ouço! Ela é perfeita.

Nunca pude agradecer diretamente a grande maioria daqueles que me influenciaram. Mais do que um curso sobre o mercado financeiro, a sua bondade, alegria, paciência e humanidade complementam o método, ou ainda, o método está atrelado a sua bondade, alegria, paciência e humanidade.

Por isso segue meu muito obrigado por disponibilizar tão amplo conhecimento. Serei sempre grato a Deus e a você pela oportunidade.

Um grande abraço.

Adilson.
O que posso dizer com um depoimento desses? (como os demais aqui postados)
Fico feliz por ter compreendido o que é ser simples sem subterfúgios.
E ser simples não é fácil!
Contudo, agradeça só a DEUS Adilson ele é o pai pois nada sou sem ele.

Nenhum comentário: