quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DEPOIMENTO

Ao buscar algo mais dentro do que já tinha visto, me deparei com um DOIDO, kkkk, assim alguém o denominou, NÃO FUI EU, mas descobri com o tempo que aprendemos muito mais do que ele nos passa simplesmente pelo fato de sermos a todo tempo forçados, no bom sentido, a PENSAR para FORMAR uma opinião, e não simplesmente tê-la mastigada. E não é só em relação à ANÁLISE QUÂNTICA, mas também à VIDA.

Não é FÁCIL, e isso me fez pensar também no tempo e no cansaço mental que este camaradinha dispensou para encontrar algo tão fantástico.

Digo FANTÁSTICO, pois a cada momento seguinte ao qual me ponho a pensar sobre o que me foi proposto e sobre o que absorvi, me vejo a procurar mais, imaginando QUANTO o CONHECIMENTO é infinito.

E observo que é preciso aplicação sim para apreender. Sem aplicação e OBSERVAR crítico, fica mais difícil o aprendizado.

Existem regras que não podem ser corrompidas e isso dá uma segurança maior nas operações que serão executadas, assim, a proposta oferecida pelo CURSO é SINGULAR, não vejo no MERCADO ainda um MÉTODO tão bem elaborado e de forma SIMPLES, mas repito, não é tão FÁCIL assim por ser SIMPLES.

Creio que o CURSO vale muito mais do que é cobrado por ele, não por ser um CURSO de didática diferente, mas por nos fazer ‘ferver’ literalmente o cérebro.

Alguns assuntos paralelos mas não menos importantes passaram a ser refletidos de forma QUÂNTICA mesmo, afinal, o que é o QUÂNTICO?

 O que é FAZER UMA REFLEXÃO QUÂNTICA?

Então, passei a ler mais sobre QUÂNTICA, e só isso já me faz sentir muito bem, por isso, obrigado Nelson Costa, por essa camaradagem fantasmagórica, rsrs!

Por isso, se puder, eis uma indicação de leitura: O SER QUÂNTICO Uma visão revolucionária da natureza humana E da consciência, baseada na nova física Danah Zohar (em colaboração com I. N. Marshall)

Junior

NC- AQ

Nenhum comentário: