SEJA UM PROSSUMIDOR!
Achei muito interessante a frase e comecei a me aprofundar no assunto, li vários livros, fiz e participei de vários cursos de análises FUNDAMENTALISTAS, TÉCNICAS, e GRÁFICAS mas, sempre voltava ao mesmo questionamento:
“Queria saber qual a razão, porque os preços se movimentam dessa forma”.
Tudo muito teórico como AS ONDAS DE ELLIOT e DOW queria saber de verdade como analisar este mercado. Assim, graça à persistência, surgiu a oportunidade de conhecer como os mercados trabalhavam, suas variações, como utilizar as ferramentas e indicadores ali contidos. O que me chamou atenção, foi a leitura sobre FÍSICA QUÂNTICA, TEORIA DO CAOS, FIBONACCI e FRACTAIS, em suma, a RAZÃO ÁUREA por trás dos preços!
Então, acreditei que nestas leituras poderia ter alguma coisa diferente, como o “A TOCA DO COELHO”. Então mergulhei nestes estudos e isolando-me em no período de quatro anos para estudos, pesquisas e testes sobre estes quatro temas criei um padrão gráfico de investimento "INÉDITO" denominado:
"MUNDO FINANCEIRO UMA ONDA INTERESSANTE"
"A QUÂNTICA POR TRÁS DOS PREÇOS!
8 comentários:
Vamos "torcer" para que não perca a minima do dia 16.12.2014, né?
Se passar pela minima do dia 16.12.2014, deverá ir testar dois suportes:
Março de 2014 ou Julho de 2013.
Ps: Tomei um susto agora, fui confirmar para saber se não sou robô, advinha o que aparecer? Tirica rsrsrs
Já ouviu falar sobre o "EFEITO VIOLINO"?
Caso tenham alguma dúvida sobre o comentário dos TWEEZERs....
Segue o link do post do dia 16.12.2014.
http://analisequantica.blogspot.com.br/2014/12/ibovespa-ontem-03.html#links
Comentário em 30.12.2014, este era o cara! (ops! O Candle)
Petr4 dando a compra do século.
Alfredo
GBP/USD
GAIN E DEIXAR ROLAR.
Vou jantar!
GBP/USD.
1,50
Até o dia 19.01.2015.
Volto a postar novamente.
Postar um comentário